Raquete Elétrica Fixa Rqt-001 Snel
SKU: 26545
EAN: 0070341348543
EAN: 0070341348543







Descrição do Produto
Raquete Elétrica Luz UV Mata Pernilongos Recarregável Dobrável
Esta Raquete Recarregável Dobrável com LED UV atrai mosquitos e outros insetos facilmente e trabalha de maneira silenciosa. Possui um design dobrável e giratório, permitindo que você o ajuste para economizar espaço e facilitar o armazenamento quando não estiver em uso. Além disso, a raquete possui um controle automático que extermina os insetos sem a necessidade de manuseio constante. O carregamento é feito via USB e a bateria tem uma vida útil poderosa. A raquete conta com uma rede de segurança de três camadas para evitar toques acidentais, tornando-a mais segura de usar. A raquete também possui um suporte para mantê-la sempre pronta para uso, eliminando os insetos automaticamente.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Material: Plástico e Metal
Tensão de saída: 3000v
Entrada de carregamento: 5V 1000mA
Bateria: Lítio de 18650 – 3,7V – 2000mAh (interna)
Tamanho do produto: 48,2cm x 23,8cm x 9,4cm
Peso: 301g
CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
1 Raquete Elétrica
1 Cabo Micro USB
1 Caixa/Embalagem
Cuidados: Manter fora de alcance de crianças, Mantenha longe de agua ou ambiente úmidos. Evita quedas ou pancadas que posa danificar ou desregular o funcionamento do produto.
Agora você poderá exterminar aqueles insetos que tanto incomodam no seu dia-a-dia de forma rápida, segura, eficiente. Garanta noites de sono tranquilas e evite aquelas manchas vermelhas de picada por todo o corpo e combata o mosquito da Dengue de forma eficiente. A Raquete pode ser usada em ambientes internos ou externos, matando os insetos facilmente com uma pequena descarga elétrica.
Características:
- Potência: 5w
- Capacidade da bateria: 501mah (inclusive) -800mah
- Tempo de carregamento: 3 horas
- Se é escalável: escalável
- USB Recarregável
- Vida útil da bateria: 15-21 dias (apenas uso diário para controle de mosquito antes de ir para a cama)
- Material: Malha de alumínio interna, malha exterior do ferro do níquel-zinco